6 de jun. de 2012

Renato Vianna fala sobre Bruna e Onde Você Está

Em uma pequena entrevista feita há um tempo atrás, o cantor Renato Vianna, que faz dueto com a Bruna em seu primeiro clipe intitulado Onde Você Está responde algumas perguntas:

PBR: Qual é a sensação de fazer o seu primeiro dueto na carreira musical com a Bruna Rocha?
R: A minha sensação de estar ao lado da bruna mais uma vez será incrível, pois ela é uma cantora excelente e tenho certeza que será maravilhoso.
PBR: Apesar da demora o clipe finalmente vai sair, o que você pode nos adiantar?
R:  Ah, na verdade eu não tenho nada para adiantar para vocês (risos), a gente já gravou a voz, e estamos a decidir o lugar onde vai ser gravado.
PBR: Need You Now é uma canção muito bonita, como foi a escolha da música?
R: A música Need You Now é uma excelente canção, conhecida mundialmente e foi escolhida pelo produtor Raulzinho, não tenho duvidas que ira fazer sucesso!
PBR: Como foi/é trabalhar com a Bruna?
R: Então no tempo que trabalhei com a Bruna foi muito bom.
PBR: Defina-a como cantora e como pessoa.
Definir a Bruna como cantora é brincadeira né (risos), ela simplesmente é maravilhosa, uma voz lindíssima. Como pessoa a Bruna é uma garota simples, simpática, sincera, esforçada, dedicada e linda (risos), torço muito pela carreira dela, porque sabemos que ela já é uma grande promessa para a musica brasileira.
PBR: O seu estilo musical e profissional como cantor é o 'gospel' e o dueto é uma música "normal", você vê algum problema em relação a isso?
R: Eu não vejo problema algum, eu cantei varias musicas no programa que não eram gospel, não vejo problema nenhum cantar uma música que fala de amor, não estou fazendo nada de errado apenas estou levando uma mensagem de amor, mas para mim isso depende da letra se a letra fala coisas não necessárias aí ja fica complicado (risos).
PBR: O clipe demorou muito para sair, chegamos a pensar até que não 'rolaria' mais. Mas tanto você quanto a Bruna, tem fãs muito dedicados e persistentes que lutaram muito para o lançamento do clipe através de multirões, maratonas e petições no twitter. O que você acha dessa união e empenho dos fãs?
R: Eu acho isso maravilhoso, pois eu e nenhum cantor do MUNDO chegamos a lugar algum sem os fãs, pois são eles que nos levam para frente, são eles que iram comprar os nossos cds e sem eles não somos NADA...